<< Voltar     


Match. Science - O Boticário

Vencedor em Embalagem e Mercado - Família de produtos - 2023

Data de lançamento: 04/07/2022

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: cabelos, filme metalizado, O Boticário, sustentabilidade

Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Design In House Grupo Boticário
Convertedor: C-Pack Creative Packaging
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


Match, marca expert em cabelos do Boticário, revoluciona portfólio e inova opções disponíveis no mercado capilar ao lançar Match Science, plataforma de produtos com fórmulas exclusivas combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos e comprovados cientificamente. Por isso as embalagens precisam garatir grande difereciação, sem perder os códigos da marca, além de trazer atibutos mais sutentáveis ao conjunto, visando os compromissos de sustentabilidade do Grupo Boticário.

A cor vibrante, metalizada, contrapondo o branco em harmonia com o preto, traduzem a alta performance oferecida pelo produto. A inversão das cores, entre shampoo e condicionador, entregam grande diferenciação, permitindo a rápida identificação dos itens durante o uso e compra, trazendo mais inclusão.

A inversão das cores, entre shampoo e condicionador, facilitam a rápida identificação dos itens, durante o uso no banho ou na compra, evitando o consumo errado e beneficiando os consumidores de baixa visão, trazendo mais inclusão. Substituímos as bisnagas laminadas, que viram rejeito, pela a nova tecnologia do nosso parceiro que aplicam um filme metalizado sobre a bisnaga plástica, permitindo a reciclagem, sem a necessidade de separar os materias e sem contaminação. Mais sustentabilidade sem perder o valor para o consumidor

A cor vibrante metalizada é um atributo muito valorizado pelo consumidor na hora da compra. Os contraste das cores com um layout limpo que comunica apenas o essencial sobre o produto, com destaque na alta performance criam elementos de interesse ao comprador. A cores metalizadas, reforçam os atributos de alta qualidade e performance do produto, trazendo mais sofisticação para a categoria. A grande diferenciação entre shampoo e condicionador eliminam qualquer confusão na hora na compra e principalmente no uso, durante o banho.

Substituimos as bisnagas laminadas, que viram rejeito, pela a nova tecnologia, que aplica um filme metalizado sobre a bisnaga plástica, permitindo a recilagem, sem a necessidade de separar os materias e sem contaminação. Facilitando o descarte correto e contribuindo para economia circular.